Eu gosto desse site!

quarta-feira, 23 de março de 2011

O QUE É SENSUALIDADE FEMININA?


sensualidade41.jpg

A industria da beleza põe esse conceito na prateleira e vende o Batom sexy, o Perfume sexy, a Lingerie sexy. Mas será que um acessório é mesmo capaz de transmitir volúpia, luxúria e lascivia, ou essas qualidades estariam em outro lugar?Talvez esses conceitos quase sempre intangiveis, como o olhar, a atitude, a coragem e sobretudo, a naturalidade. Coisas que brotam espontaneamente, como uma flor, e não estão a venda.A sensualidade acontece na hora exata do esquecimento, da desprentensão. A intenção de provocar, de ser sexy, na maioria das vezes soa artificial. Sensualidade tem tudo a ver com naturalidade, espontaneidade.” Sempre achei que a sensualidade da mulher fala com os olhos.

  • O O olhar é sua maior arma.
  • O corpo é a sua expressão mais pura, uma especie de torre delicada que abriga esse farol: o olhar feminino”.
  • Associo a auto-estima à sensualidade. Existem mulheres que não são esteticamente perfeitas, mas são extremamente sensuais. Há também as que são muito bonitas, mas não tem o menor charme e passam desapercebida.
  • STREPTEASE

20030820-streptease.jpg

Com o striptease, a mulher aprende não só a entender o proprio corpo, mas a gostar mais dele. “A mulher deve ter paixão por ela. Se não estiver bem consigo mesma, quando colocar a mão no corpo, vai ficar pensando na barriga que está meio saliente ou lembrar da celulite no bumbum. Se isso acontecer, ela vai transmitir toda essa insegurança ao homem”.Além da expressão corporal e da sensualidade vale também treinar bastante o olhar. Durante o striptease, a mulher precisa olhar de uma maneira forte para o parceiro. Com o movimento do quadril você hipnotisa o homem, e por meio do olhar, domina.

  • SENSUALIDADE OU VULGARIDADE.

ps010.jpg

A mulher que é apenas sensual guarda o seu lado devasso para ficar entre quatro paredes, enquanto a vulgar já tráz para o publico todo seu apetite sexual. É o velho ideal de mulher fraseado por Nelson Rodrigues “Uma dama à mesa e uma puta na cama”.Em linhas gerais, pode-se dizer que a roupa sensual é aquela que revela um pouco do corpo e aguça a curiosidade dos homens para ver o restante. As mais vulgares revelam na verdade mais do que deveriam: marcas de biquini saltando sobre as alças, metade da calcinha ou do sutiã de fora, seios aparecendo em demasia etc.A linha é tênue, mas a mulher que sabe se vestir com sensualidade sem chegar à vulgaridade tem grandes chances de atrair mais homens quando quer.

fonte: dicasfemininas.net

Um comentário: